Por: A Tribuna
26/07/2023
10:07

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo localizou na terça-feira, 25 de julho, um veículo furtado e prendeu o homem de 31 anos. Na terça-feira, os GCMs receberam a informação que um veículo da marca Volkswagen Gol, cor prata, modelo 2008, havia sido furtado na cidade de Morungaba.

Diante da informação, os GCMs solicitaram ao Sistema de Monitoramento que pesquisasse pelo sistema OCR se o veículo teria entrado na cidade. Obtiveram um resultado positivo e, a partir disso, iniciaram o patrulhamento pelos locais onde o veículo havia passado. Durante todo o dia, as viaturas reduziram ininterruptamente a área de saturação. Durante as diligências, os GCMs foram informados por uma testemunha que m rapaz magro, baixo, vestindo bermuda escura, camiseta azul e chinelo branco, estaria tentando vender peças de um veículo Gol, o qual coincidia com o veículo furtado. Essa informação direcionou os GCMs para a Rua Comendador Guimarães, centro de Amparo, onde no numeral 382, eles lograram êxito em localizar o veículo estacionado regularmente, destrancado e sem as chaves.

Ao vistoriar o veículo, os GCMs constataram que faltava apenas a bateria. Com o auxílio do monitoramento, eles conseguiram determinar o sentido que o autor do furto havia tomado e, alguns metros à frente, a viatura composta pela GCMF Rosa localizou o acusado do furto da bateria. O abordado apresentava as mesmas características descritas pela testemunha. Após ser abordado o homem, identificado pelas iniciais E.R.B. 31 anos, confessou o crime. Quando questionado sobre a bateria, o acusado alegou ter vendido o objeto para um coletor de reciclagem e ter utilizado o dinheiro para comprar entorpecentes para seu uso. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto.

E.R.B foi levado a Delegacia, onde autoridade policial ratificou voz de prisão em flagrante delito contra o homem de 31 anos, arbitrando fiança no valor de 3 salários mínimos para ser colocando em liberdade e responder a acusação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78